quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caso TelexFREE: Empresa poderá ser liberada na próxima segunda

Segundo informações de um dos líderes da TelexFREE no Acre, Shawke Lira, afirmou que foi recebido pelo Promotor de Justiça Marco Aurélio, que de forma cortês respondeu todas as perguntas e foi muito mais além, antecipando que estará disposto a fazer um acordo com a empresa.

A fim de esclarecer alguns pontos referente o bloqueio da empresa e as expectativas de sua liberação, a direção do Blog Serra Preta Notícia entrou em contato com o maior líder da empresa na Bahia, o TOP 10 Dorian Silva.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

SERRA PRETA NOTÍCIAS: Dorian Silva, quais as expectativas da liberação das atividades da empresa na próxima segunda-feira dia 04/11/2013?

Dorian Silva
D.S: "Referente as expectativas no dia 04/11 são as melhores. Primeiro por ser um recurso bem elaborado segundo os especialistas. Segundo durante esse processo de investigação e liminar eles não puderam provar que a empresa é pirâmide financeira, ou seja, até o momento o ministério publico não pode produzir nenhuma prova contra a empresa, comprovando que a empresa é ilegal. E terceiro, a juíza entendeu que a TelexFree não tem relação de consumo com os seus divulgadores, desqualificando ai a ação do ministério público”. 

SERRA PRETA NOTÍCIAS: Referente a demora na resolução do processo, o que você tem a dizer? 

D.S: “Quanto a demora do processo, no Brasil é normal, o nosso ordenamento jurídico é muito lento, mas segundo alguns especialistas o processo tem andado muito rápido devido a grandeza da ação, ou seja, um processo que envolve mais de um milhão de divulgadores e esperamos que até o final de 2013 tenhamos ai a nossa liberação da empresa. Todo o processo está andando para se resolver até o final do ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário